Recursos necessários:
– FactoryTalk View ME (Machine Edition)
Aplicação Runtime:
Com o software “FactoryTalk View Studio ME” aberto e o projeto finalizado, clique sobre “Application”, disponível no menu principal. Selecione então a opção “Create Runtime Application” (Figura 01).
Defina os parâmetros para geração do arquivo runtime, digite o nome, selecione a pasta de destino do arquivo e clique sobre o botão “Save” (Figura 02). O arquivo gerado terá a extensão “.mer”.
Configurações:
– Save in: local onde é salva a aplicação runtime;
– File name: nome da aplicação runtime;
– Save as type: versão da aplicação runtime;
– Conversion to development application:
“Always allow conversion”: Caso esteja selecionado, permite, após operação de upload do programa de uma IHM, a conversão da aplicação runtime em uma aplicação de desenvolvimento;
“Never allow conversion”: Caso esteja selecionado, nunca permitirá a conversão da aplicação runtime para desenvolvimento;
“Conversion protected by password”: Caso esteja selecionado, deve-se cadastrar a senha nos campos “Password” e “Confirm Password”, assim a conversão da aplicação runtime para desenvolvimento estará protegida por senha.
Para baixar essa “Pílula, da LTI” em formato .PDF, acesse nosso servidor. Essa pílula também pode ser acessada no nosso perfil do LinkedIn.
Visite nossa página no Facebook e no Instagram.
Elaborado por: Luis Henrique Silva.
Referência LTI: PL05-2021-001